Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, janeiro 28, 2002

O DIÁRIO DE UM FOCA
==================

Puxa, fazia tempo que não escrevia nada... Bom, é que ganhei um feriadão da rádio e resolvi curtir uma praia. Quer dizer, curtir o apê da praia pq não cheguei a ir ao mar... Areia, sol escaldante, bronzeador, água salgada, criança correndo, vendedores de rede, aqueles tiozinhos com uma baita barriga rosada de tanto tomar sol... isso definitivamente me irrita...


Hoje foi um dia bem bacana... Tô sozinho em casa. Minha mãe e minha irmã ficaram pelo litoral. Meu pai tá no Ceará... E eu aqui... ô beleza!

Fui na locadora e peguei dois filmes pornô pra comemorar (hehehe!) Alías, tem cerveja na geladeira e a pizza que encomendei deve tá chegando! Antes disso, fiquei assistindo sitcoms na Fox. Dharma e Greg, Os Simpsons e Ally McBeal. Uma obra! Semana que vem tem episódio especial da Ally, pra quem se liga no loirinha mais queridinha da tevê!

Tava afim de ir no Manara hoje, conferir a Segunda Maluca... mas desisti. Agora, só em março...

Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada comigo. Era umas duas e meia da tarde e eu ainda não tinha almoçado. Eis que surge dois Bicos de Pão (um bauru enorme que o pessoal da rádio pede em momentos de desespero) com refri na minha frente. Um era do Arthur, que falava ao telefone. O entregador não sabia de quem era o outro. Pensei com meus botões: o Arthur deve ter ligado duas vezes pra lá e veio dois pedidos. Pra me certificar, perguntei pra todo mundo se alguém tinha pedido tal bico. Ninguém se acusou, então, paguei o lanche e dei a mordida inicial. Mas não foi apenas uma mordida. Foi "a" mordida. Nisso, o Arthur larga o telefone e diz: Foca, tu tá comendo o lanche do Mauro Borba? Hein?

Tente imaginar o organograma de uma empresa. A posição do Mauro é completamente antagônica a minha. Enquanto ele está no alto do Everest, eu ainda nem comecei a escalada. Ele é "o" chefe e eu sou "um" estagiário. Sacaram a ironia do destino? Enrolei novamente o lanche, e levei até a sua sala.
- Mauro, chegou o teu lanche.
- Ah, tá...
- Só que aconteceu uma coisa chata...
- (...)
- É que eu pensei que o Bico tava sobrando e dei uma mordida...
- (abri o embrulho)
- Não, tudo bem... Acho ele meio grande... Tu não quer dar mais uma mordida?
- Não, não, não (saindo da sala)

Bem que podia ter divido o lanche com o patrão... Mas não sou tão cara de pau assim....



=======================================

E o Big Brother Brasil? Vai ser lá no Rio... Então devia se chamar Big Brôu Brazuca! Não é mesmo? Lá no Rio é tudo assim! E a produção da Globo só escolheu os bonitos. Seis mulheres, quatro cuecas e dois viados. Terça feira eles entram, as luzes vão diminuindo, começa a rolar um Marvin Gaye (ou talvez um Bonde do Tigrão, pra ser mais direto) e vem uma ordem da direção:
aí galera: é todo mundo se querendo!!!

====================================