Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, janeiro 21, 2002

OS ASSALTANTES EM CADA ESTADO

Assaltante Cearense

Ei, bixim...
Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula nem faça mungaga..
Passa vexado oi dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto o teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da molesta...

Assaltante Mineiro

Ei cumpadi, prestenção...
Isso é um, assarto, uai...
Levanto os braço e fica qetinho quesse trem na minha mão tá cheio de bala...
Mió passa logo os trocado que eu num tô bão hoje...
Vai andando, uai, tá esperando o que, uai...

Assaltante Gaúcho

Ô guri, ficas atento...
Bah, isso é um assalto...
Levanta os braços e te aquieta, tchê!
Não tentas nada e tomas cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...
Passa os pilas pra cá
E te manda a lá cria, senão o quarenta e quatro fala!

Assaltante Carioca

Siguiiinte, cara...
Tu se fudeu, isso é um assalto!
Passa a grana e levanta os braço cara.
Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho!
Vai andando e se olhar pra trás, vira presunto...

Assaltante Baiano

Ô meu rei... (longa pausa)... isso é um assalto
Levana os braços, mas não se avexe não...
Se não quiser, nem precisa levantar, pra num ficá cansado
Vai passando a grana, bem devagarinho...
Num repara se o berro tá sem bala, é pra não ficá muito pesado...
Nâo esquenta não, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Assaltante Paulista

Ôrra meu...
Isso é um assalto, meu...
Alevanta os braço, meu...
Passa a grana logo, meu...
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegá a bilheteria aberta pru jogo du Curinthia...
Se manda, meu...