Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, janeiro 17, 2002

DIVAGAÇÕES
===========

Tive mais um dia desinteressante hoje... Nem quero falar muito sobre ele.
O ponto alto da tarde foi ter visto a Playboy da Sheila Loira Mello, que tá um arraso. Nunca achei ela grande coisa, mas vestida de colegial... Me lembrou aquela seção "respostas cretinas pra perguntas idiotas", do Mad.

- Por que todos os homens babam quando vêem uma garota vestida como colegial
- Ah... garotas vestidas de colegial....

- Por que os homens babam quando vêem nossas irmãs mais novas:
- Porque elas são mais novas que vocês, têm menos celulite, seios durinhos e ainda se vestem como colegiais... (hehehe)

---------

No mais, nada de muito interessante...
Amanhã vou trabalhar triplicado... O Arthur vai pra Santa Catarina e me deixou empenhado. Pelo menos, vou poder folgar sexta que vem...

Mudando de assunto, alguém aí já comeu Chokito de chocolate branco? Eu achei bem bom. Porém, os fãs mais radicais do Chokito vão me encher o saco, já que umas figuras não me falaram muito bem do novo sabor...
Droga. Amanhã vou tá com a cara cheia de espinha! :-)

-----

Alguém já viu o episódio do Seinfeld onde o Jerry e a Elaine viajam de avião e ele vai de primeira classe e ela de classe econômica? Putz, é um dos melhores que eu já vi!

-------

E o João Gordo entrevistando o Bozo e o Sérgio Mallandro? Putz, o Bozo só queria saber de pregar e falar de Cristo e como foi salvo das drogas e tal. O Mallandro não merece comentários. Apesar de tudo, o Bozo ainda consegue ser cool. Acho que se encontrasse ele vestido de palhaço, pediria pra dar uma bitoca no nariz dele. Ou pediria pra jogar Batalha Naval...

----

O que será que aconteceu com o garoto Juquinha???

-----

E-mail recebido

De: bambam10
Para: Foca

E ai dus meu!
Grande Foca, recebi o teu Blog, muito legal, quero só ver quando
começar as aulas, isso vai virar revista contigo. Aproveitando o
espaço que é muito visitado, gostaria de pedir uma gentileza:
É o seguinte, como todos nós sabemos, a data mais importante do ano
está se aproximando (carnaval), gostaria que tu anuncia-se no teu
blog a festa que estou organizando. Eu e mais um monte de bagaceiros
fazemos todos os anos o tradicional bloco das virgens em Tramandaí,
para quem não sabe homens se vestem de mulher e desfilam pelas ruas
da praia bebendo até cair. Este ano estamos na quarta edição do
evento, que cresce a cada ano. No último carnaval tivemos patrocínio
da rádio Transamerica, que colocou a nossa disposição um
Trio-Elétrico. A inscrição custa apenas míseros R$ 5,00 RENÓIS, que
dão direito a beber até não aguentar mais. Fica aqui o meu convite
pra ti que tem todo o geito pra isso, e para os milhares de leitores
do Foca News.
um abraço.
Oberdan.


Brigado pelo convite... Guarda um lugar pra mim aí nessa chalaça e confirma a data, horário e local de saída, ok?
Abraço forte por trás (e com jeitinho)

-------------

ROTH EM APUROS!
===============

O Celso Roth não dá sorte mesmo. O cara tava fazendo seu primeiro jogo no comando do Santos quando resolveu trocar um jogador, pra ver se conhecia melhor o seu elenco. Não é que o cara foi vaiado e chamado de burro... na partida de estréia... um amistoso! Desse jeito o cara vai ficar traumatizado!

No final, o Santos empatou em zero com o São José, time da série A-2 do Campeonato Paulista...


KOMBI DA PUCRS
==============
Acharam a tal da Kombi. Só que o esperto do ladrão levou o hanta vírus junto! Ai ai ai!


FUGA
=====

Presídio no Brasil agora tá que nem hotel de luxo. Os presos saem a hora que querem! Até helicóptero já tá vindo resgatar o pessoal. E o diretor do presídio ainda diz: A segurança não falhou. O plano dos bandidos é que foi bem executado!
É sério, o cara teve a cara de pau de dizer isso!

Depois dessa, o presidente da Argentina (continua o mesmo?) pode dizer: não é a Argentina que tá quebrada, são os outros países que se desenvolveram rápido de mais!

É o mesmo que um técnico de futebol dizer: Não foi o nosso time que perdeu; foi o outro que ganhou!

Ai ai ai...

-----

NA ELETROLA

REM - The New Adventures In Hi-Fi

Faixas: The Wake Up Bomb, E-Bow The Letter, Leave, Bittersweet Me


-----