Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, janeiro 16, 2002

Bah gente.. Tô numa preguiça...
Dormi das sete e meia às nove... Levantei e tive um susto ao me ver no espelho... Barba pra fazer, cabelo todo seboso e os olhos meio caídos... Credo, parece que faz uns dois dias que não passo no banheiro. Não fiz nada de muito interessante. Pelo menos, não que eu me lembre. Alías, vou dar uma olhadinha lá no Terra pra ver o que aconteceu nesta quarta feira...

Vorto logo...

(30 segundos depois)

" 'Acho que posso ser campeão' diz Rubens Barrichello" Ih! É ruim, hein?
Mais fácil porco criar asa... Aliás, acho que o Rubinho devia colar uns adesivos no carro; pra corrida ficar mais interessante.
Que tal algum destes:

- Como estou dirigindo? 0800-43-459
- Ultrapasse somente pela esquerda
- Bebê a bordo
- Dirigido por mim, guiado por Deus
- Fale com o motorista somente o indispensável
- Meu outro carro é uma Ferrari
- Eu (desenho de um ovo) a Jovem Pan
- Te liga, bundão
- Rezei um 1/3 pra arrumar um 1/2 de te levar pra 1/4
- Sorria! Você está sendo filmado (e pela Globo)!
- Cuidado! Não tenho seguro!
- Eu (desenho de um coração) meu sistema hidráulico
- Alemanha: terra de gente boa!