Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, janeiro 15, 2002

Coisa boa é a gente dormir até a hora que tem vontade...
Te juro, deve ser a quarta melhor coisa do mundo depois de sexo, chocolate e... sexo com chocolate!
Não reparem, continuo com a síndrome de Rob Fleming. Um dos sintomas desse "mal" é classificar todas as coisas em listas de Top 5. Falo mais sobre isso outra hora.

Bom, cheguei na rádio era exatamente meio-dia. Tava começando o Passado a Limpo. Tinha um vento forte na Ulbra, até achei que fosse chover. Como cheguei duas horas atrasado, tratei de fazer meu trabalho o mais rápido possível. Tranquilo, antes das duas e meia já tava deixando a repartição rumo ao oculista;

No caminho, encontrei uma colega de faculdade. Voltando às listas, ela com certeza estaria na minha lista das cinco mais gatas da Ulbra. Pensei nisso, enquanto ela me contava que havia casado há três meses... Putz... E amanhã era o níver dela, lá na Up. Menti dizendo que ia tentar ir... Apesar de muito querida, não vai fazer eu me deslocar de casa até aquele lugar horroroso.

Cheguei em cima da hora na consulta. Tô desde sexta sem óculos e é incrível como essa merda me faz falta. Ando com dores de cabeça horríveis, devido ao astigmatismo (que descobri ter, além da miopia). A boa nova é que meu quadro continua estável, minha visão continua tão desfocada quanto a de dois anos atrás...

Antes de voltar pra casa, ainda comi um sorvete daqueles que vendem no centro, três bolas por um real... Até que tava bom. Mas a coisa que mais me chamou a atenção foi o desânimo da moça que me atendeu. Quer saber os sabores? Creme, Chocolate Branco e Mamão Papaia.

À noite, fui ao shopping, procurar uma ótica. Me apaixonei por um óculos de 700 reais. Mas fiquei com um de R$ 320. Pronto, mais cinco meses sem dinheiro... Decidi mudar o estilo de armação. Depois de pagar, nostrei ele pra minha irmã. Ela disse que achou muito feio. Putaquepariu. Deve ficar pronto na próxima semana...

E aqui tô eu, entrando no blog e ouvindo Marvin Gaye... brigado pelos e-mails carinhosos!

Foca