Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, junho 10, 2003

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o Foca?

Bom, estou tendo que atualizar trocentas p?ginas e cadastr?-las todas de novo num programinha interno chamado vinhete. Na verdade, "vinhete" n?o se escreve assim, estou aportuguesando o nome do dito cujo. Pra variar, estou apanhando dos c?digos HTML. Mas nem posso reclamar, pq sen?o n?o tem o porquê de eu estar trabalhando aqui... hehehe... Minha m?o esquerda j? est? cansada de fica teclando CTRL + C e CTRL + V, Copy and Paste, essas coisas... Sério, d? até uma dor... Mas nada que uma boa bronha n?o resolva... hehehe


Bom, sei que ninguém perguntou, mas n?o paro de ouvir Ventura, disco novo dos Los Hermanos. Dia 24 tem show dos cariocas em POA e eu preciso decorar as letras novas. Ah, e tem o disco novo do Ben Harper que t? maravilhoso. Sério mesmo, o neg?o sempre gravou discos bacanas, com muita soul music, baladas ac?sticas e uns roqu?es do tipo 4x4. Mas agora ele acertou a m?o no pop, mesmo sem fazer concess?es baratas... s? ouvindo... Aquele reggaez?o que abre o ?lbum é a minha m?sica preferida de todos os tempos da ?ltima semana... very very cool.