Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, novembro 08, 2002

Meu Querido Blog
(querido não, que querido é coisa de quem caga pra dentro)

Blog Fincão

Não comecei a trabalhar hoje. Meu futuro novo chefe ligou falando pra eu aparecer só segunda feira e talz.
Fiquei feliz, porque eu tava numa ressaca desgraçada na quinta e fiquei até tarde acordado ontem vendo Pork's no Corujão. Há tempos não saia exclusivamente pra beber.

Só que hoje à tarde, fiquei sabendo que fui selecionado pra fazer um teste na RBS, que pra quem é de fora do estado, é uma espécie de Rede Globo aqui dos pampas. Ou seja, há uma semana tava sem nenhuma perspectiva e hoje já tenho um trampo garantido e um muito mais bacana em vista.

O problema é que o teste na RBS é as cinco da tarde, uma hora antes de acabar o expediente no meu primeiro dia de trabalho sério e com carteira assinada. Como vou chegar pro meu patrão e dizer:

"Olha, tu pode me liberar às quatro da tarde pra eu fazer uma entrevista de emprego num lugar muito mais legal?"

Vai ser complicado, mas não posso perder a chance. Até porque não devo ter outra dessas na vida. E vou ficar eternamente queimado no mercado se faltar a uma entrevista na principal empresa de comunicação do estado.

Ai céus...