Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, novembro 04, 2002

Ó eu aqui de novo teclando de um Cyber Café.

É aquele mesmo com o monitor de 17 polegadas lindão! Nunca mais vou querer o meu monitor de volta! Acho que não consigo mais me acostumar com aquela telinha de merda. E acho que vou gastar um salário (digo, mesada, estou desempregado oras pois!) inteiro do mês nessa merda de cyber café. Tá maior chuva lá fora e eu aqui, mandando currículo pela net.

É uma merda tá sem pc em casa. Domingo à noite, nada pra fazer... Só me restou ver o Tribalistas na Rede Grobo, aquele especial mala com o Arnaldo Antunes, Marisa Monte e o Carlinhos Brown - provavelmente a maior concentração de ego na história da música popular tupiniquim.

As músicas todas muito chatas. Até a Marisa Monte (que é uma mala sim. tem uma voz linda, canta bem pra cacete, mas é uma mala egolatra insuportável) se contagiou com a chatice borbulhante do Antunes e do Brown. O pior que eu até acho dos dois talentosos e talz, ambos tem coisas legais em suas carreiras... mas bah... não dá pra aguentar.

Fui pra praia nesse findi. Tava muito bom porque não tinha nenhum (metido a) surfista.

Cheguei a lógica conclusão que o problema da praia não são os surfistas em si, mas aqueles que acham que são surfistas. Os surfistas tem no catálogo de sua tribo algumas das melhores bandas de rock de todos os tempos - Beach Boys, The Ventures, Dick Dale, entre tantas outras - só que os caras ficam lá curtindo uns reggaes bagaceiros, uma tal se "você já se banhou na queda de uma cachoeira...."

Horríver, horríver....

Bob Marley teria vegonha dessa gente que usa seu nome em vão. Bob Marley é tri roque enrou, meu véio... Eu adoro Bob Marley. E é tão bom ouvir The Police ou "Revolution Rock" do The Clash, que sou obrigado a dizer que reggae consegue ser do caralho de vez enquando.


Sentou uma loira linda do meu lado aqui no Cyber Café. Hehehe... Eu tô lendo os e-mails dela sem ela perceber.... heheheh...

Grande bosta. Acho que ler o e-mail de uma loira que sentou ao meu lado num Cyber Café vai ser a coisa mais legal que me aconteceu hoje. Vou parar antes que ela desconfie. E o cara do Terra não me ligou.

Acho que vou pedir um cafezinho... ou um cappuccino... só pra impressionar a loira...

Falo com vocês amanhã, quando vou receber a resposta de um e-mail sobre emprego. Talvez desse mesmo Cyber Café, talvez da casa de um amigo... Qualquer que seja o lugar...

Tudo di bom procêis...

PS: vocês já perceberam que esse blog se transformou num diarinho????