Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, novembro 01, 2002

Olá pessoas!

Alguém aí sentiu minha falta nos últimos dias?

(por favor... alguém diz que sim... please)

Bom, tudo aconteceu quando eu estava escrevendo um post inflamado sobre os verdadeiros problemas da sociedade brasileira contemporânea: a falta de bunda na televisão, de uma cerveja gelada na mesa e um torresminho pra acompanhar.

De repente,

Ráááááááááááááááááá!

Não, não foi o homem do rá, o tal Thomas Green Morton.

Foi meu monitor que pifou... Dava pra usar até, a tela ficou bem pequenininha, mas não consegui enxergar muita coisa. Achei que tivesse dado algum comando errado e coisa e tal, mas não. Pifou mesmo. Pifou tão pifado que é capaz do monitor ter que ir pra São Paulo (pasmem!) pra consertar. É que a fabricante do PC não manda as peças pra fora e coisa e talz... Foda pra caralho (desculpem o pleonasmo de baixo calão).

Em compensação, tô hoje, numa sexta feira horrível de quente postando numa... deixa eu ver.... uma espécie de Cyber Coffee. Só que não tem café. Tem uma mulher de origem oriental (coreana, suponho), que mal fala português, e que ganha dinheiro vendendo cartucho de impressora e cds virgens. Ela aproveitou pra por uns micros e talz em banda larga pro pessoal entrar na internet.

Titubeei antes de resolver escrever procêis. Mas é barato, meia hora é três pila; uma hora é seis. Destaque pra esse monitor lindo que eu estou de frente. 17 polegadas da LG, tela plana. Oh maravilha! Vou comprar um desses quando começar a trabalhar (talvez segunda feira, acabei de sair duma entrevista!). Um monitor desse só pra ficar jogando joguinhos de computador (desculpem o pleonasmo de mau gosto). Que vidão!

Acabei de dar uma passadinha bem rápida em frente a feira do livro. Putaquepariu, tem um monte de livro bacana, inclusive uma biografia do Bob Dylan que será adquirida assim que meu pai concordar em me dar de presente. Pena que ele não parece muito disposto a gastar (mais) algum dinheiro em mim.

Tô com saudades de todos vocês, sério mesmo! Nunca pensei que fosse sentir falta deste blog.

Beijos e abraços a todos e não deixem de acessar este blog. Semana que vem (ou só na outra ainda!), ele volta a milhão!