Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, agosto 26, 2002

Os Caçadores da Chinelagem Perdida...



DVD da Roberta Miranda - A Majestade, O Sabiá

Show com os grandes sucessos que marcaram a trajetória de 20 anos de carreira da rainha da música sertaneja. Destaque pros grandes clássicos da cantora, como "Um Dia de Domingo", "Sol da Minha Vida" e "Vá com Deus", entre outras.

Confira só o Repertório

1- Estrada da Vida
2- A Mulher em Mim
3- Cadê Você
4- Outra Vez
5- Tudo Acabado
6- Dói
7- Marcas
8- Criamos Raízes
9- Garçom
10- Amanhã
11- Meu Dengo
12- Um Dia de Domingo
13- Nem às Paredes
14- Foi Deus
15- Majestade, o Sabiá
16- De Igual pra igual
17- Duas Taças
18- São Tantas Coisas
19- Sol da Minha Vida
20- Eu te Amo, Te Amo, Te Amo
21- Vá com Deus

Ainda tem os Videoclipes:

22- A Mulher em Mim
23- Sempre Mais ( Baby Can I hold You )

E aí, é ou não é chinelagem....