Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, agosto 25, 2002

Pra todo mundo que tiver acessando este blog pela primeira vez, sejam bem vindos. Não sei o que vocês fazem aqui, mas já que estão, podem entrar em contato comigo, deixar recados, mandar e-mails, me acrescentar na lista do ICQ. Eu até que sou uma pessoa legal.

Estou me sentindo muito sozinho nesse mundão grande. E fazer novos amigos vai acabar com o vazio que cerca a minha vida.
(puxa, que profundo!).

Então, entre você também na campanha "EU SOU AMIGO DO FOCA", antes que ele entre em depressão e comece a ligar pro Centro de Valorização da Vida (CVV) ou acabe se entregando de vez às drogas e a bebida...

Mas se você preferir se entregar as drogas e a bebida, junto comigo, também entre em contato, ok? Porque cês são tudo meus faixa...