Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, agosto 25, 2002

Era só o que faltava.

Depois de me levarem pro Ratinho e pra Hora da Verdade, fazer exame de DNA, finalmente saiu o resultado.

Eu sou o pai do Moskito.

Uma revelação bombástica, pelo menos aqui em casa. Deve ter sido numa noitada dessas, quando o cara tá mais pra lá do que pra cá e esquece de colocar camisinha ou não põe por medo de broxar. Mas, como sou um bom pai, fui logo tratando de compensar esses longos anos de afastamento. E tem sido muito legal. Fora a mãe dele que é uma bruaca, nossa relação pai-filho não poderia ser melhor. Já levei ele no Parque Tupã, no Circo do Beto Carreiro e, se ele passar com notas boas, a gente vai pra Disney no ano que vem. Te comporta, viu filho?

Neste domingo, inclusive, conversamos muito sobre a vida e tentei passar um pouco da minha vivência a esse amado guri.

Moskito... Papai tem muito orgulho de você, querido!

-----------------------------


moskito: papai! estou com problemas. Estou sem criatividade e não sei oque postar.

Carlos Foca: isso é normal filho....

moskito: mas pai! os outros meninos ficam me zoando por causa disso

Carlos Foca: Lembre-se que a vida nem sempre é feita de momentos inspirados!

moskito: hahahahaha porra! tu é meu pai de verdade! h hahahaha

Carlos Foca: hehehe.... posso não ter meu nome na tua carteira de identidade, mas te lembra que pai é aquele que cria, não o que gera o sêmem!

moskito: hauahuhauahaaaa!

Carlos Foca: Guarde isso no fundo do teu coração, meu filho!

moskito: sim papai

Carlos Foca: E me diz o nome de quem tá te zoando que eu vou ter uma conversinha bem de perto com esses valentões!

(...) Mais tarde, no mesmo dia (...)

moskito: visita o dequejeito

Carlos Foca: se minha conexão deixar....

(...) 45 minutos depois (...)

Carlos Foca: Hehehe.... Eu ia publicar esse diálogo tb.

moskito: haha eu sou o filho, eu sou mais rapido hahaha

Carlos Foca: Mas eu tenho mais experiência. Não te preocupa que eu te mostro como usar essa rapidez com sabedoria.

moskito: hahahahaha obrigado pai