Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, agosto 06, 2002

Já que não tenho nada melhor pra postar hoje, vou publicar um e-mail que mandei pra alguns nomes da minha lista, convidando pra formatura:

É gente... Milagres acontecem....

O véio aqui vai finalmente se formar! Quem diria, hein?

Aquele guri cagado vai virar jornalista.... hehehe...

Bom gente amiga, brincadeira brincadeiraço! (como diria o Lauro Quadros) O
negócio é o seguinte:

NÃO VOU PODER DAR CONVITE PRA TODO MUNDO QUE GOSTO, MAS MESMO ASSIM GOSTARIA
DA PRESENÇA DE TODOS VOCÊS.

INDEPENDENTE DE TER GANHO OU NÃO O AQUELE CONVITE MARAVILHOSO, LINDO DE
MORRER, COM UM SENSACIONAL CD DE BLACK MUSIC e ROCK ANOS 60, FAÇO QUESTÃO DA
PRESENÇA DE TODOS VOCÊS (ou seja, toda minha lista de e-mails!)

Quem quiser a arte do convite, posso mandar por e-mail e vocês imprimem em
casa..... que tal?... hehehehe...

A cerimônia vai acontecer no dia 16 de agosto (sem ser nesta sexta, na
outra), na Ulbra, prédio 14, dezenove horas em ponto (popular sete da noite)

A entrada é franca e sincera e o amigo de vocês vai ser o orador!

Venham bem arrumados. Essa será provavelmente a única chance de vocês me
virem vestindo um terno! Ou seja, vai ser uma noite histórica!!!

Não vou falar da janta de recepção, pois ainda não acertei nada. Espero
reservar algum lugar bacana ainda esta semana!

Levem todas aquelas babaquices de amigos de formando: buzina, balão, faixas,
confeti, estandartes.... As mulheres podem ficar a vontade e fazer topless
na hora que forem me chamar.... quem vai pagar o vale são vocês mesmos!


No mais, obrigado a todos pelo carinho e apoio nesses últimos nove
semestres!!!

I'll never forget you, my friends!
(pelo menos, até eu arrumar um emprego na RBS);

Rafael, o Foca


PASSE ESSA MENSAGEM PARA TODA SUA LISTA DE E-MAILS NOS PRÓXIMOS TRINTA
SEGUNDOS OU IRÁ SOFRER TODA A IRA DO VÍRUS FOCATRUA 4.1!!