Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, agosto 03, 2002

Alguns convites para minha formatura vão vir acompanhados de um CD de Áudio... Confira só o tracklist que eu preparei:

1. Otis Redding - Satisfaction (dos Stones)
2. Aretha Franklin - Respect
3. Etta James - In The Basement
4. Three Dog Night - Joy To The World
5. Jean Knight - Mr.Big Stuff
6. Jackson Five - (Stop!) The Love You Save
7. Isley Brothers - Who's That Lady? (com uma guitarrinha danada de boa!)
8. Small Faces - What'cha Gonna Do About It
9. The Who - Just You And Me, Darling (cover do James Brown)
10. The Kinks - You Really Got Me
11. The Doors - Touch Me
12. Guess Who - American Woman
13. Rolling Stones - Gimme Shelter (minha preferida de Mick Jagger e Cia.)
14. T.Rex - Get It On (Beng A Gong)
15. Ben E.King - Supernatural Thing
16. Marvin Gaye - Lucky Lucky Me
17. Aaron Neville - Hercules
18. Stretch - Why Did You Do It
19. James Brown - The Boss
20. Tom Jones - Lean On Me
21. Camile Yarbrough - Take Yo' Praise
22. Solomon Burke - Got To Get You Off My Mind


Só alguns vão ganhar porque não tive saco de fazer trinta cópias. E algumas deram pau. De qualquer forma, como o convite (de todos os formandos) obrigatoriamente acompanha um CD, alguns vão receber eles virgens. Se você não tiver nada pra fazer nos próximos 2000 impulsos telefônicos, pode procurar por essas 22 grandes canções no seu programa de MP3 preferido!