Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, abril 07, 2002

Olá! Depois de algumas semanas afastado, tô de volta!

Fiquei quase um mês sem internet em casa. E é super difícil atualizar o blog no trampo. Mas agora todos os problemas foram resolvidos e eu garanto que FOCA NEWS vai ficar muito mais legal a partir de agora!

Não tenho nenhuma grande coisa pra contar desses dias... (viram que o Kléber venceu o BBB???) Apenas aproveitei pra botar a leitura em dia. Li "O Médico e o Monstro", "Frankenstein", "A Vida Como Ela É...", "A Revolução dos Bichos" e tenho ainda uma pilha enorme de livros pra devorar. Nossa... tô me sentindo um

Minha páscoa foi bacana. Não ganhei nenhum ovinho... mas aproveitei pra decretar um PRCI - Plano de Redução de Calorias Ingeridas. Vou ficar um mês longe de frituras e afins.

Também passei a usar um visual menos bagunçado. Até gel eu tô usando (acreditem se quiser!). É que não tô com saco de cortar o cabelo tão cedo.

Bom, por enquanto era isso... Continuem acessando... Muitas novidades vem aí...