Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Saca só o e-mail que eu recebi:

Oi sei que tu não me conhece primeiramente deixa eu me apresentar eu soh Val ou melhor Valéria moro em sta maria tenhu 16 anos puta meu adorei teu blog ei eh show bah eu rio um monte apesar de tu colocar uns troço mto nda a ve lah tipow eu ainda naum consegui fazer um blog pra mim (eh ki sou leiga do inglês) bah na boa teu carnaval foi mto melhor ke o meu tu pelo menos fico em casa se lamentando por causa das tuas ex e eu ki fiz as 4 noites de carnaval entrei em coma alcolica na 2o noite sem falar ki eu terminei com o meu namorado no inicio do mes e que eu ainda so loca por ele (eu sei que tu naum tah interessado em saber da minha vida, mas naum se esqueça ke eu leio o seu blog tdos os dias) voltando ao meu carnaval naum fikei com ninguem vomitei na frente do meu predio (isso provo ke eu naum pago condominio a toa pois na tarde seguinte tdo estava limpo) eu ia pra concentraçao do meu bloco saia de lah carregada por alguem durmia a noite tda e kdo a crodava saia pra ve se ficava com alguem mas eu naum pegava nem mosca putz veja soh tu fico sabendo do carnaval de uma guria ki tu nem conhece e ke te provou ki o carnaval dela foi pior ke o teu ah se kiser responder eu ia adorar ... bjocas e upas Val


Obrigado por todos os e-mails! Escreva você também!
rafsouza@terra.com.br
Não paga nada...