Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, fevereiro 13, 2002

E o Cumpadre Washington saiu do É o Tchan! e vai entrar outro cara no lugar dele.

OK, então essa é a nonagésima sexta formação do É o Tchan!, segundo os meus cálculos. Vamos analisar:
A formação inicial era composta por Beto Jamaica, Cumpadre Washington, Débora Brasil, Carla Perez e Jacaré.

Saiu a Débora Brasil e entrou a Scheila Carvalho no lugar dela. Ficou Beto Jamaica, Cumpadre Washington, Scheila Carvalho, Carla Perez e Jacaré.

Saiu a Carla Perez e entrou a Sheila Mello no lugar dela. Ficou, portanto, Beto Jamaica, Cumpadre Washington, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré.

Saiu o Beto Jamaica e entrou o carinha que eu não sei o nome no lugar dele. Temos agora carinha que eu não sei o nome, Cumpadre Washington, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré.

Saiu o Cumpadre Washington e vai entrar algum cara no lugar dele. Vai ficar carinha que eu não sei o nome, algum cara, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré.

Deu nas revistas que a Scheila Carvalho vai ser a próxima a sair e que vai entrar uma mina no lugar dela. Então vai ficar carinha que eu não sei o nome, algum cara, uma mina, Sheila Mello e Jacaré.

Provavelmente a Sheila Mello vai sair também, cedendo seu lugar para outra mina aí. Ficaremos então com carinha que eu não sei o nome, algum cara, uma mina, outra mina aí e Jacaré.

É quase certo que Jacaré irá deixar o grupo também, sendo substituído por outro cara.

Portanto, a formação do É o Tchan! estimada para o ano de 2003 é a seguinte: carinha que eu não sei o nome, algum cara, uma mina, outra mina aí e outro cara...