Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, fevereiro 11, 2002

É carnaval...

Voltei da praia com uma vontade enorme de escrever...
Meu carnaval foi bem legal. Fui pra praia e fiquei no apê ouvindo vários discos bacanas. Hora ou outra, dava uma olhada nos desfiles, com o volume no MUTE.

Ah, gente, me perdoa, mas acho Carnaval muito chato. Todo ano fico deprimido porque não consigo me divertir e muito menos comer alguém. Exceto no de 99, que foi realmente "du caralho"...

Tinha uns pirralhos falando no meu prédio que iam pegar umas 35 "minas" em cada noite. Não duvido. São boas pintas e tem dinheiro... MAS, QUE DIABOIS COM ISSO????? Se comesse alguma pelo menos... Vão acabar ficando com sapinho na boca... Alías, mesmo sem trocar saliva com ninguém, tô com uma puta afta...

Acho que a coisa que mais me deprime no carnaval é pensar que todo mundo tá se dando bem enquanto fico em casa ouvindo Massive Attack e pensando.... puxa, como eu sou eu cara de vanguarda!

Pra puta que pariu com o cara de vanguarda! Vou só ouvir pagode e forró daqui pra frente!

Outra coisa que sempre acontece comigo no Carnaval é lembrar das minhas ex-namoradas ou das minhas antigas paixões. Esse é com certeza o modo mais rápido de se chegar ao fundo do poço... Com quem será que elas tão hoje? Tão com alguém ou vão dar pro primeiro bêbado que encontrarem... AI MEU DEUS... Tenho que parar de pensar um pouco em mulher...
Acho que vou pro meu quarto dar uma olhada nuns peitões... digo, no desfile das escolas de samba do Rio!!!

===============


Perdi meu tempo vendo a Caprichosos de Pilares homenagear Porto Alegre..

Nossa, que coisa mais chata... As únicas celebridades que apareceram foram... pasmem... KLEITON E KLEIDIR!!!!!!!!


Até dá pra passar... Mas fiquei pensando com meus botões... Quem nasceu de 85 pra cá nunca deve ter ouvido falar nesses caras...

E os caras da Caprichosos ainda deram calote num monte de gente... Que feio...


OBRIGADO A TODOS OS E-MAILS!!!!!

Mande sua mensagem pra

rafsouza@terra.com.br
rafsouza@terra.com.br
rafsouza@terra.com.br
rafsouza@terra.com.br

===================

TRILHA SONORA

Essa fica pra próxima...