Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Ai ai ai... Que dia mais comum... Nada de novo nessa vidinha...

Tô vendo se respondo a alguns e-mails que recebi. Valeu gente! Tava agora a pouco ouvindo o disco Balada, do Barão Vermelho. Até que não é de todo mal. Por que a Gente é Assim e Eu Queria Ter Uma Bomba são música muito boas. E aquela inédita é bem bacaninha... Esse CD eu tinha pego emprestado, copiei e nunca mais ouvi...

O Frejat é que anda mal das pernas, não? Homem não Chora é plágio descarado de Tempo Não Para, do Cazuza...

Enquanto escrevo essas palavras, meu pai tá zapeando alguns canais da tevê. Entre a Hebe e o Raul Gil (blerg!)

Cês viram a Casa dos Artistas? É incrícel o estado da Feiticeira. Ela tá horrível, parece um cavalo... Puta mal gosto. E a Tiazinha também tá feia. E ficou falando de ET o programa inteiro... Acho que ela anda vendo muito Arquivo X:

- É muito mais fácil pros poderosos esconder a existência deles... comentou a ex-mascarada com outra participante (tsc, tsc)

----

MEU DEUS.... PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA TÔ VENDO BRUNO E MARRONE!!! Eles tão na Hebe!!! Tira daí pai, tira daí....

----

Quem tá com tudo é a Syang... Batendo o maior bolão... Alguém aí viu o ensaio dela pra VIP... Pois é... Um espetáculo!


Vocês viram a última do DÁBLIU BUSH? Trocou uma palavra e causou um colapso na Bolsa de Valores de Tóquio! Deve ter sido a palavra mais cara de todos os tempos! Uns vinte executivos devem ter ido a falência! Outros dez cometeam suicídio!


----

MEU PAI FINALMENTE TROCOU DE CANAL: TÁ VENDO O DR.DOOLITTLE NA GROBO...

----

Não vejo a hora de começar minhas aulas duma vez... Ultimo semestre... Thanx God!

O bom da faculdade é ficar no bar, jogando conversa fora e admirando a beleza do corpo feminino. Aulas? Fala sério... Até parece que exista alguma que preste no curso de Jornalismo.