Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, junho 26, 2003

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro jogos de computador. Mas nunca fui muito desses games de tiros em primeira pessoa, do tipo que os pirralhos de 12 anos jogam nas lan houses. Sempre gostei mais dos joguinhos de estrategia. Passava horas e horas a fio montando cidades no Sim City e imperios em Civilization... Entao, nao vejo a hora de colocar minhas maos nessa coisinhaaqui.

Para esse tipo de game, eu sou como o Cerebro. So quero saber de conquistar o mundo. Sempre fui uma mistura de Stalin com Napoleao. Cercava os inimigos, forcava acordos comerciais, pra logo depois atacar o inimigo. Nunca destruia os paises rivais. Sempre deixava-os com apenas umas cinco cidades, esperava elas se desenvolverem novamente pra depois.... iniciar uma nova matança e pilhar as cidades novamente.

O "Adolfo" do meu nome nao e nada a toa, pessoal...