Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, maio 11, 2003

Sábado à Noite

Sábado à noite... Tentando ir ao cinema.

Amigo 1
- Oi! Não tá afim de ir no cinema? Lá no Arteplex. É a pré-estréia do documentário do Michael Moore!
- Pois é, eu tava afim de ir e talz, mas a namorada tá pintando o cabelo e tu sabe que isso nunca tem hora para terminar.

Amigo 2
Telefone celular desligado.

Amigo 3
-Oi, te lembra do Michael Moore. A gente viu até aquele documentário no GNT, te lembra? Pois é, vai estrear o novo dele no Arteplex...
- Pois é, eu vi na Zero Hora. É que eu tô sem grana..
- Ah, tudo bem... vamos lá e a gente dá um jeito.
- Bah, mas eu tô com preguiça de sair... Muito frio!

Já não tão amigo 1
- Oi, tu não tá afim de ir no cinema ver aquele documentário que venceu o Oscar e talz?
- Ná.. Esse tipo de filme é muito chato.

Ex-paquera 1
- Oi, vamos dar uma volta hoje? Tô tri afim de ir no cinema. Vai passar aquele filme do Michael Moore...
- Ah... Vamos ver aquele Como Perder um Homem em Dez Dias?
Tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu

Ex-paquera 2
- Oi, vamos ver o documentário do Michael Moore no Arteplex. Depois a gente pode dar uma esticada na República e talz...
- Bah.. Eu tô na casa do meu pai e a gente vai jantar. Não dá pra ser outro dia?
- É que é só hoje. É pré-estréia e durante a semana eu não tenho como ir.
- Bom... Qualquer coisa eu te ligo.
- Oquei.

Primo 1
- E aí, o que vai fazer na noite?
- Bah, vou sair com uns amigos do cursinho. Não quer vir.
- Não.

Ex-Namorada 1
- Vamô se ver hoje?
- Tá, mas não é pra ver aquele filme chato?
- Que filme?
- Aquele que lá que eu sei que tu vai querer ver.
- Como tu sabe que é chato?
- E aquele meu cd do Ben Harper?
Tu-tu-tu-tu-tu-tu

Ex-Namorada 2
- Oi... Não tá afim de...
- É muita cara-de-pau tu me ligar, seu desgra...

Pai
- Tá afim de ir no cinema, pai?
- Não. Mas a gente precisa comprar um presente pra tua mãe.
- Mas já são oito e meia da noite.
- Tá, mas a gente não vai comprar nada pra ela?
- Mas tinha que ter pensado nisso antes!
- E porque tu não pensou?

Resultado final = Um porta retratos da Imaginarium e uma volta no velho e bom Jardim Elétrico (que nem tá mais tão bom assim).