Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, maio 07, 2003

Cheguei no trabalho dez minutos adiantado.

Coisa rara. Normalmente chego alguns minutinhos atrasado porque o ônibus me deixa a uns dois quilômetros do serviço. A única vantagem do bãs é que eu venho tranqüilo, geralmente lendo algum livro ou gibi e não preciso me amontuar num vagão lotado.

Necas de computador e um frio desgraçado lá fora. Tô com uma jaqueta horrível e uma calça toda amarrotada. Não posso tirar a minha jaqueta horrível porque o moleton que está por baixo tá manchado de pasta de dente. Vai ser uma longa noite.

Ao assumir uma baia provisória (o meu computador está sendo utilizado pela colega do turno da tarde que terá de ficar uma hora a mais nesta quarta-feira)..... pimba!.... falha geral, pirou tudo, sem internet, sem e-mails, sem navegação. Vai ser uma noite longa.

Ainda bem que tudo voltou ao normal cedo.

E cá tô eu... no meio da noite.... que está sendo longa.