Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, março 08, 2003

Pô, eu acho que sou o único nerd que gosta de desfiles de Carnaval.

Sério mesmo, acho bacana ver as escolas, os carros alegóricos e os sambas enredo do Rio de Janeiro. Tá certo que eu não tenho paciência pra assitir mais de duas horas de desfile. Tento pegar uma meia hora que seja de algumas. Sei lá, eu curto mesmo, acho que é a coisa menos chata do feriado de carnaval.

Até fiz um top 5 de sambas enredo de minha preferência.

1. Mocidade - Sonhar Não Custa Nada
2. Salgueiro - Peguei o Ita No Norte
3. Gaviões da Fiel - Coisa Boa É Pra Sempre
4. Imperatriz Leopoldinense - Liberdade Liberdade
5. Viradouro - O Amor Está No Ar

Agora, também não sou um expert no assunto. Nem me perguntem qual é a diferença de Harmonia e Evolução, Fantasia e Adereços...