Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, março 08, 2003

Foca vai ao Praia de Beles

A coisa mais engraçada que me aconteceu esta noite foi ir até o Shopping Praia de Belas, pagar uma conta na C&A. E adivinha qual a única loja do Shopping que estava fechada, devido a uma reforma???

Lucky, Lucky Me...

O melhor, no entanto, foi na hora de estacionar. Como sempre, optei pela garagem subterrânea. E fui parar na penultima vaga da fileira B2, do setor Telefonica Celular. É tão longe da escada rolante que dá acesso ao primeiro andar do maldito shopping que eu me prestei a contar quantas fileiras eu tive que caminhar. Deu 14 no final das contas. Até não me importo tanto de caminhar. Pelo menos, compensou aquele Milk Shake do McDonald's básico. Na saída, ainda flagrei um casal de amasso, dentro de um Vectra. Bah, que chinelagem ficar se arretando dentro de um carro no estacionamento de um Shopping.

E eu ainda gastei R$ 2,50 pra deixar meu carro lá, há 500 metros da saída. Sem pagar a já citada conta.