Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, fevereiro 23, 2003

Não tenho nada pra postar. Normalmente quando acontece isso, eu falo alguma coisa sobre música ou política. Bom, política foi parar em outro blog. Então, resolvi fazer essa simpática listinha com a minha música preferida de vários artistas que eu adoro. Claro que tem várias músicas que eu amo destes caras e talz. Então, como critério de desempate, publiquei a primeira música que tenha me vindo a mente. Ok? Até que foi divertido. É claro que faltam várias bandas nesta lista, mas... é pra sobrar assunto pras próximas faltas de criatividade. (é claro que tudo nao passa de uma grande brincadeira, né?)

Blur - The Universal

The Cure - The Walk

Pink Floyd - Echoes

Fito Paez - 11 y 6

Adriana Calcanhoto - Esquadros

Pavement - Cut Your Hair

Manic Street Preachers - La Tristessa Durera

Fleetwood Mac - Landslide

Nirvana - In Bloom

Deep Purple - Hush

Raul Seixas - Tu És o MDC da Minha Vida

Beck - Debra

Rolling Stones - Gimme Shelter

Iggy Pop - The Passenger

Neil Young - Seddan Delievery

Morrissey - The More You Ignore Me, The Closer I Get

Jimi Hendrix - Castles Made Of Sand

Charlatans - The Only One I Know

New Order - True Faith

T-Rex - Laser Love

The Jam - Town Called Malice

Paralamas do Sucesso - Alagados

Ira! - Tolices

Ultraje A Rigor - Ciumes

Jane's Addiction - Been Caught Steeling

Screaming Trees - Nearly Lost You

Suede - Animal Nitrate


(ah... cansei da brincadeira)