Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, janeiro 29, 2003

Homens solteiros não deveriam sair para tomar cerveja com amigos quase-casados.

O papo frequentemente passa para "ah, mas eu adoro os meus sogros", "só vou me casar quando tiver meu apartamento", "mas eu tenho vontade de sair com outras apesar de tá tri apaixonado pela fulana".

- Porra, disse eu. Vamos falar conversa de homem.

- Ai meu, mas isso é conversa de homem.

- Não. Isso é conversa de mulher. Mulher é que fica falando do companheiro quando tá na presença de outas mulheres. Homem quando tá junto de homem fala de futebol, de cerveja e de outras mulheres. Mas não de namoradas, pelameordedeus.

Eu quando bebo umas a mais fico com síndrome de machão. Mas parece que as pessoas fazem questão de dizer que se você não tá com alguém, você é um frustrado emocionalmente e sexualmente. Ninguém acredita quando você diz que é "solteiro" por opção e que você não quer saber de se juntar por se juntar.

E você quando tem algum relacionamento superficial, baseado em sexo esporádioco, é chamado de insensível.

Ah, tenha dó!