Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, janeiro 28, 2003

Meu chefe marcou uma reunião com a gente para a próxima sexta-feira. E pediu pra gente confirmar presença por e-mail. Ó o que eu respondi:

Estarei presente na reunião. Confirmadasso!!!

Só vou deixar aqui uma sugestão:

Por que a gente não faz uma reunião almoço?

Pô, o meu sonho é fazer uma reunião almoço. É tão chique.... Um dia eu vou fazer um cursinho na ADVB só pra ter reunião almoço e coffee Break.

Cófi Breique também é super estaile.

E se a gente fizer uma reunião almoço, eu já resolvo o meu problema de chegar ao meio dia todo faminto...

A gente podia inclusive fazer uma reunião almoço McDonald's, pra dar tempo de enviar as SMS das 13h. E é bom que também da pra pagar com tiquete.

Lá tem até salão de festas pra gente não se misturar com os outros clientes. A gente podia fazer uma reunião almoço no Mc Donald's, hein chefe?

Ia ser muito massa...

Alemão.