Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Buenas, amigos

Nada de novo no Reino Encantado da Focolândia.

Antes de mais nada, gostaria de falar aos mais assíduos frequentadores (já aboli o trema do meu idioma particular) dessa casa que funciona há uns....... dez meses (?!?).

Bom, realmente falta tempo e falta coragem de postar alguma coisa todo dia. Não que o serviço seja tão puxado assim. Mas, bah, quando se fica o dia todo catando notícia de política, economia, tecnologia e previsão do tempo na internet.... bah, a última coisa que dá vontade é acessar a net em casa. Ainda mais quando se trabalha num "mega portal de informação".

Bom, não demorou muito pra eu fazer cagada no trampo. Finalmente descobri a diferença do estágio pra um trampo sério e de carteira assinada. Não foi nada de mais, peguei uns números errados pro boletim de economia.... Mas deu um stress pra caramba. Sorte meu boss ser um cara muito gente boa e não deixou eu ficar de mal comigo mesmo.

Nem tenho tempo de mudar os textos da coluna da esquerda, colocar mais uns blogueiros que sempre dão uma passada por aqui (embora ninguém mais comente porra nenhuma!)

Só chegar em casa e eu penso em ver um pouco de tevê ou ler um dos vários livros da minha pilha. Sério mesmo, as vezes acho que gasto dinheiro a toa com essas coisas. Se eu conseguisse ler tanto como alguns acham que eu leio, seria o Jô Soares. Puta merda, eu sou nerd pra cacete. Tô sempre jogando Sim City ou outro jogo de estratégia no PC. E logo logo vou comprar um videogame pra despejar toda a aflição da vida moderna num joystick (sim, eu sei que é coisa de criança, ora bolas!)