Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, novembro 22, 2002

Ontem teve show do Rush em Porto Alegre.

Putz, eu sei que bastante gente foi e curtiu.... mas eu não entendo o que as pessoas acham de tão bom nessa banda.

Admito, o Neil Peart é fenomenal, o guiarrista Alex não sei das contas (Lifealgumacoisa?) é bom pra cacete também e o Geddy Lee toca bem também.

São três puta instrumentistas. Sabem tudo sobre bateria, guitarra e baixo. E os caras fazem aquele som de merda. Ah, me desculpem, aquilo é uma grande merda. Uma enrolação, os caras ficam solando e a voz do vocalista... pelamordedeus... que insuportável... parece alarme de carro ou cristal vibrando.

Tem até uma música do Pavement onde o Stephen Malkmus pergunta se que o Geddy Lee pede pra mulher passar o café da manhã com aquela vozinha.

Se me permitem vou difamar um pouquinho o Rush. Nada pessoal, só por diversão mesmo.

O Rush é o tipo de banda formada por canadenses. Alguém conhece povo mais sem graça o que canadense? Alías, sabiam que os canadenses chamam afrouxar o nó da gravata de orgasmo.

Os caras do Rush não devem se drogar, não devem beber e acho que nem gostam muito de trepar. Pra que fazer isso se eles podem praticar o seus instrumentos.

Sabiam que o Rush não tem groupies. É, eles gostam muito da companhia um do outro.

Mais chato que o Rush, só mesmo o Phil Colicas... digo... Phil Collins.

A música Tom Sawyer é tão escrota quanto o seriado do Mac Gayver. E tem gente que acha a música e o seriado super inovadores. Blergh!

Aquele Geddy Lee quando canta parece um avestruz botando ovo.

Sabe por que o Neil Peart toca bateria tão bem? Porque ele nunca bateu uma punheta.


Bom, era isso... Por enquanto... Logo logo eu difamo o Rush mais um pouquinho.