Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, novembro 21, 2002

Acho que vou pedir o novo cd do Pearl Jam de amigo secreto. Eu não gosto muito do Pearl Jam. Alías, eu já gostei muito do Pearl Jam. Atualmente eu odeio o Pearl Jam. Não suporto várias coisas do Pearl Jam. Mas eu adorei a capa do novo cd do Pearl Jam. E o cd Vitalogy do Pearl Jam é muito legal. O primeiro disco do Pearl Jam eu enjoei. O segundo é legalzinho. O quarto cd do Pearl Jam, todo mundo achou uma bosta, mas eu gostava bastante quando eu gostava do Pearl Jam. O disco ao vivo do Pearl Jam é do caralho. E o último cd do Pearl Jam é a coisa mais horrível que eu já ouvi. Mas eu adorei a capa do disco novo do Pearl Jam. Embora eu tenha deixado de ser fã do Pearl Jam há uns dois anos, eu realmente quero ouvir o novo cd do Pearl Jam e me lembrar de quando eu era um grande fã do Pearl Jam. E a capa do cd novo do Pearl Jam é muito bacana. E se eu pedir o cd novo do Pearl Jam de amigo secreto, eu não vou gastar me rico dinheirinho comprando o novo cd do Pearl Jam.

Acho que vou fazer isso. Vou pedir o novo cd do Pearl Jam de amigo secreto. Só por causa da capa. Porque eu não consigo mais ouvir Pearl Jam sem ter vontade de mandar o chorão do Eddie Vedder tomar no reto.