Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, novembro 12, 2002

Olá pessoal... depois de alguns dias, tô de volta ao reino da Focolândia...

Pelo jeito que a coisa anda, esse blog vai acabar virando um diarinho mesmo. É que eu escrevo tanta notícia durante o dia que realmente não dá muita vontade de navegar na web em casa.

Bom, pra quem ainda não sabe, sou redator da parte de wireless do Terra. Ou seja, aquelas notícas que você ouve num portal que eu nem sei onde fica ou recebe no celular da Telefonica. É incrível, mas tenho que resumir notícias enormes para uma frase de até 110 caracteres, incluindo a assinatura!

Bom, nem preciso falar que eu fico conectado o tempo inteiro a uma velocidade muito bacana, mas não dá nem tempo de atualizar esse blog ou visitar os amigos (tô com saudades de todos).

A melhor coisa de lá são minhas duas colegas, Luciane e Carol, que são dois amores de pessoas (não, elas não lêem o blog). O único problema é que elas são muito bonitas (ou seja, umas puta'gostosas). E isso é um grande problemas, já que não são o tipo de mulheres que dão bola pra caras como eu. Mas eu realmente me surpreendi com a disponibilidade delas em me dar helps.

A gente se comunica lá por um programinha chamado InstantTerra, que é um clonezinho bem simples do ICQ. Quem quiser baixar no site do Terra, pode me procurar durante a tarde. Se não tiver muito ocupado, até posso responder... hehehe....

É engraçado que pra falar com o cara do lado, é mais fácil mandar uma mensagem pelo ICQ... digo... pelo InstantTerra.

Não tenho acessado muito a rede, vou ver se aproveito até pra visitar os caros amigos... Dá uma preguiça ligar o computador aqui de casa, sem falar na lentidão... ADSL urgente aqui pra casa!

No mais também, ando lendo pra caralho. Terminei Um Grande Garoto, do Nick Hornby e agora me delicio com a biografia do Bob Dylan que me dei de presente por causa do trampo novo.

Até manhana...

Foca