Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, outubro 20, 2002

Voltar a Blogar

Minha relação com este blog é muito maniqueísta. Ou eu amo escrever e encho este espaço de bobagem ou eu odeio essa obrigação de postar algo novo. Mesmo com vontade de atirar pela janela este computador, pacientemente o ligo só para não abandonar meus amigos leitores. Tudo bem, isso aqui não tem mil e quinhentas visitas por dia. Mas ora bolas, vocês são meus grandes amigos e companheiros. Muitos acompanham este espaço desde que ele começou e sempre me mandam e-mails e falam comigo pelo ICQ, embora eu nem sempre responda.

Acho que você e eu temos uma certa relação de cumplicidade. Mas estou num dia assim, cinzento e sem inspiração. Sem vontade de postar nada. Mas, intimamente, sei que escrever alguma coisa aqui é um dever meu para com vocês, mesmo que não haja inspiração ou genialidade. Sim, é raro, mas existe posts que são geniais.

Este não é um blog genial, com idéias maravilhosas, textos rebuscados e um layout du caralho. Nem é uma reunião de crônicas, poesias ou paródias. Afinal o que é isso aqui? Jornalismo...... Bah, longe disso.

É um espaço. Simples. Um espaço que eu escrevo todo dia, independente do meu humor. Se tenho vontade de mandar o Zé Serra pra puta que o pariu, eu faço. É meu espaço.

Obrigado por vocês acessarem este blog. E não se surpreendam se um dia eu simplesmente largar isso aqui. Bom seria se eu escrevesse só quando tivesse vontade. Mas isso romperia o nosso elo de cumplicidade.

Apesar do que possa parecer, não estou triste ou deprimido.

Amanhã eu tenho que ver um emprego.

Me desejem sorte.

Tudo de bom proceis...