Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, outubro 18, 2002

Hoje eu fui no cinema. Assistir Scooby Doo...

Nem sei o que dizer do filme. Nos dias de hoje tudo tão vazio e superficial. Depois tu sai do cinema e vai no McDonald's. E vê aquele monte de desenhos de palhaços sorrindo. De que diabos eles estão sorrindo afinal? É tudo tão perfeito na terra do Ronald McDonald's.... Acho que se eu comer um Big Mac, talvez fique tão feliz quanto ele... Ledo engano... Só vou ficar mais depressivo, mais gordo e sete reais mais pobre. E aquelas crianças na fila realmente me irritam com sua alegria e aquela responsabilidade única de se divertir e não se sujar. Oh céus.

O que eu posso fazer pra me tornar uma pessoa melhor? Talvez eu deva tomar um porre de vinho barato esta noite. Isso mesmo. Vou beber vinho e ficar ouvindo Belle And Sebastian no meu quarto escuro... Eu realmente não estou afim de publicar este post...

opps...o mouse escorregou!