Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, outubro 13, 2002

Ontem fui no Jardim Elétrico, bazinho que fica lá na Rua da República...

Nada de mais e tal, papo vai, papo vem, de repente decido ir ao banheiro. O toalete feminino tinha uma longa fila. O masculino estava vazio. Ao abrir a porta do banheiro e ver aquelas pobres donzelas na fila esperando pra retocar a maquiagem e fazer suas necessidades orgânco-corporais, me deu uma peninha. Perguntei pra uma das garotas:

- Olha, tu não quer passar na minha frente e usar o banheiro masculino?

A mulher ficou surpresa com a minha inusitada gentileza e deu um leve sorriso.

- Não, não precisa não.

- Tudo bem.

Quando estava no banheiro, fiquei pensando naquilo que acabara de dizer pra uma moça desconhecida. Ao sair, falei pra ela, que ainda esperava pacientemente na fila:

- Olha, quando eu falei pra você ir no banheiro masculino, eu quis dizer, pra você usar antes de mim, e não entrar comigo. Eu não sei se tu entendeu direito e tal.

Todas as moças da fila acabaram rindo da cena...