Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, setembro 14, 2002

Momento de fúria

E-mail enviado por mim, para o "jornalista" Diego Casagrande, reacionário, babaca e responsável por um informativo político baba-ovo das forças negras da política gaúcha.


à produção do sr. Casagrande

Diego Casagrande é um jornalista frustrado que não tem mais espaço na grande mídia por culpa de seu mau caratismo.

Pelo amor de Deus, me livre desta lista, já que por mais que tente me descadastrar, continuo recebendo estes e-mails estúpidos que você gentilmente produz, puxando o saco de seus patrocinadores e sendo um mau jornalista, que apesar de possuir uma visão própria dos fatos, é arrogante e preconceituoso com opiniões diferentes da sua.

Não quero mais receber os e-mails do sr. Casagrande. Já não me basta trabalhar muito e ganhar pouco, ainda tenho que aturar seres despresíveis como o sr. se promovendo as custas de gente que recebe este informativo sem ter solicitado.

Atenciosamente

jornalista
Rafael Adolfo de Souza

PS: vá a merda, seu imbecil preconceituoso e mau caráter. quanta bajulação de deputado tu teve que fazer para ganhar prêmio na assembléia????


Se ele continuar mandando esses informativos, vou ser ainda mais desbocado.