Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, julho 23, 2002

Nossa... Que ventania fez hoje...

Fui dar uma cochilada às seis da tarde e só acordei agora a pouco. Por isso, acabei perdendo o Jornal Nacional, a novela, o Big Brother e Os Trapalhões e a Luz Azul.

Tive até um sonho esquisito. Eu precisava mandar um e-mail urgente, não me lembro se era sobre uma proposta de emprego ou sobre uma ameaça terrorista ao Palácio Piratini.

Whatever...

Então, rapidamente liguei o computador e percebi que ele estava infectado por um perigosíssimo vírus. Foi só eu ligar o computador pra começar a voar letras pelo monitor... Tentava acessar o Anti-Vírus, mas ele fugia da seta do mouse. No meu desespero, tasquei um CTRL ALT DEL. Foi aí que a coisa foi pro espaço.

O desespero bateu. Precisava mesmo mandar aquela mensagem, cujo conteúdo, nem eu ainda sabia... Cheguei a suar frio quando acordei.

Pensei com meus botões:

Nossa, eu sou mesmo muito nerd. Todo homem sonha que tá trepando com uns mulherões ou pilotando Ferraris e BMWs conversíveis e eu, em casa, tendo pesadelo com vírus de computador...