Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, julho 22, 2002

Ah, e só pra completar...

Sim, sou um órfão da Bizz. Tive meu gosto musical totalmente moldado por um bando de pseudo-jornalistas que adoram fazer listas de dez mais. Pelo menos, não tenho nenhum tipo de preconceito musical, respeitando os diversos estilos. Posso até não gostar de alguma coisa, mas respeito tudo, o que me dá liberdade de ouvir o Claudinho e Buchecha, Molejão, Adriana Calcanhoto, Roberto Carlos, Los Hermanos, Cake, Afghan Wings, The Clash, Oasis, Prince, Jackson Five, Radiohead, David Bowie, Velvet Underground, sem problema algum.

Falta de personalidade, no meu modo de vista, é ficar restrito no teu gueto, sem poder transitar e conversar com pessoas que se vestem de um jeito diferente do teu, vão a lugares diferentes do que você costuma ir, ouve música, curte filmes e lêem livros diferentes do teu gosto, tudo numa boa e com o menor preconceito. Falta de personalidade é falta de cultura, seja ela erudita ou pop, mainstream ou underground.

Podem chinelear este espaço virtual à vontade. Coloco muita opinião na roda pra isso. Mas não vou tolerar ofensas pessoais, ok? Alías, sei que elas vêm de uma única pessoa, frustrada e sem personalidade, que expressa sua revolta no mundo através de comentários vazios e sem argumentação ao invés de buscar seu próprio espaço.

Só pra terminar esse pequeno post, obrigado aos amigos virtuais que fiz ao longo desses três meses, que acessam este espaço virtual e o citam em seus blogs. Apesar de não conhecê-los pessoalmente, os considero grandes amigos.