Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, junho 16, 2002

Meu querido blog...

Sábado foi um dia muito legal... Finalmente tiramos as fotos do convite de formatura... Experimentei toga e tirei um monte de retratos... Pela primeira vez parecemos uma turma de formandos de verdade... À noite, fizemos um grande churrasco na casa do Nilo. Fiquei a tarde toda comprando carne e cerveja, entre outras coisas, pro churras...

Mas sabe, como somos uma turma muito heterogênea, muitos não gostaram da nossa "comprinha"... Reclamaram que faltou refri, pão e salada... Chegou a ser hilário de tão irritante...

Estávamos na fila do caixa. Falei pro Nilo que a nossa grana não ia dar pra levar tudo aquilo que tinha no carrinho. Deixamos muita carne, o pão com alho (levamos só cacetinho normal) e todos os refrigerante... Ora, quem for beber refri, que traga de casa!

Então, durante o churras, uma colega (da ala mais paty da turma) perguntou:

- Foca, que salada vocês compraram...
- (silêncio)
- A salada, Foca???
- Hã... Não tem salada...
- COMO???
- A gente não comprou...
- NÃO COMPROU SALADA???.... Mas e o pão?
- O pão eu comprei.... Mas já acabou...
- NÃO ACREDITO!!!
- (silêncio)
- Ai... E tu sabe que eu não como carne...
- Tu pediu pra gente comprar galeto e a gente comprou...
- Eu não acredito... Dez reais pra comer galeto puro...


Boa parte da turma, então, teve de se contentar em comer carne de galinha pura, sem salada e sem pão pra acompanhar.... Quanta frescura! Nunca mais faço churrasco pra aquele bando de bundões...

No final, sobrou (muita) carne... E não faltou cerveja... O pessoal do Nilo deve tá fazendo um puta carreteiro hoje...