Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, junho 15, 2002

SEMANA LOS HERMANOS



Resolvi fazer um especial chamado Semana Los Hermanos pra servir de aquecimento pro super-show da banda carioca, nessa segunda, no Manara....(tava esperando esse show desde o ano passado!). Hoje, então vou publicar uma letra muito bacana do disco mais recente dos caras, Bloco do Eu Sozinho:

Adeus Você
(Marcelo Camelo)

Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Estou levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.

Quero ver você maior, meu bem. Pra que minha vida siga a diante. Adeus você. Não venha mais me negacear. Seu choro não me faz desistir, seu riso não me faz reclinar. Acalma esta tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar.

É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também, Para que minha vida siga adiante.