Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, março 07, 2002

DICA DO FOCA

Putz, tô ouvindo a Dave Mattews Band...

Certa vez eu disse que "só quando a cena musical tá morta, é que bandas como Cake e Dave Matthews Band conseguem fazer sucesso".

Coisa de guri novo, né?

Pois hoje eu ADORO essas duas bandas! Vou falar da Dave Matthews Band hoje, porque eu casulamente tô ouvindo ela.

O disco que tá rolando no meu Cd Player, o Before These Crowded Streets é bem irregular. Tem umas músiquinhas bacanas mas tão sem graças. Mas tem as minhas duas das minhas favoritas desse grupo bacanão.

Stay e Crush.



Pô, na boa, não quero obrigar ninguém, mas se vopcê não tiver nada melhor pra fazer, pode pegar essas duas músicas em MP3. Muito bacanas.

O vocalista, Dave Matthews, é com certeza a melhor voz do pop/rock atual. A banda é super sofisticada e o som ora é bem pop, ora é bem puxado pro jazz. Só esse disco mais recente, Everyday, não é muito bom não. Ouve com cuidado...

No mais, taí a dica.