Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, março 06, 2002

Hoje resolvi dar uma de fútil e tirei a tarde pra passear no Shopping! Na verdade não foi um "passeio". Antigamente, na minha época áurea, costumava passar horas indo de loja em loja de CD's atrás dos últimos lançamentos de música britânica ou alguma coisa importada do Velvet Underground.

Hoje fui só numa loja de roupa em busca daquelas calças que vão até o calcanhar. Putz, muito estilo aquela peça. Só tenho usado aquilo ultimamente.

Também resolvi me presentear com um livro. Mas não é um livro qualquer. É uma edição especial com os três maiores clássicos da literatura de terror:



Frankenstein, de Mary Shelley
Drácula, de Bram Stoker
O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson


É uma super edição da Ediouro, com uma introdução do Stephen King (nunca li nenhum livro dele).

Comecei a ler pelo fim, ou seja, pelo Médico e o Mostro. É a mais curta das três histórias. Depois, parto pro Frankstein e termino com o Drácula.

É lançamento e eu comprei lá na Saraiva do Praia de Belas. Foca News recomenda!