Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Hoje eu tô bem....

Tava cheio de duvidas sobre o futuro do meu trampo, quando recebo uma ligação de Mr. Mauro Borba, meu boss, direto das férias...

Foi mais ou menos assim (juro que é verdade!)

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm

- Alô Pop Rock! (eu)
- Alô. O Arthur? (mb)
- O Arthur tá no almoço
- Quem é?
- Rafael
- Ah, Foca...
- Alô?
- Não sabe quem é?
- Ah, fala aí orikojdkasjdfklsjd
- O Que? É o Mauro.
- Ah! Oi Mauro... Como tá as tuas férias?
- Volto amanhã? Mas que nome tu disse?
- Nenhum. Falei algo embolado pra ver se tu te manifestava.
- ???
- É tática de jornalista...
- (risos)
- Mas fala aí..
- Não, eu queria que tu ficasse trabalhando durante as férias do Arthur, só não sei quando a Ulbra vai poder te pagar...


E aí a conversa se desenrolou bacana... Fico na rádio pelo menos até o próximo dia quatro...