Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, janeiro 30, 2002

E-mail recebido

De: Renata
Para: Foca

Oi Focolino!!!
Eis que consigo parar e ler os meus e-mails. Que legal,
agora tu colocou no ar o teu diário, que bonito. Os teus
dias andam meio sem graça né? Playboy, a Luma com a Joana
de fora, mulher de verdade ainda não???? Brincadeira. jÁ
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA GALERA DA ULBRA, formatura
é muito legal mas...A saudade que fica não é nada boa,
principalmente quando a gente cai na real e nota que o
estágio acabou, que o profissional trabalha muito mais e
não recebe hora extra, e o pior o primeiro trabalho
depois de formada é a assessoria de imprensa oficial da
cidade para o Fórum Social Mundial, responsabilidade é
mato, desta vez eu não posso errar.
Continua mantendo o meu e-mail na tua lista de endereços
pelo menos assim me sinto ainda "Gente da ULBRA"
Um beijão.
Só para constar: esta festa de carnaval do Oberdan eu
conheço, inclusive o Tyson e o Claudinho vestiram várias
roupas minhas há dois anos para ver qual ficava mais
bonitinha! Tão meigo, o Claudinho de saia e blusinha baby
look e o Tyson de sainha e blusinha de cachorrinho...
Cena que só eu vi (uma pena estava tão engraçado), os
meninos chegaram atrasados para a festa só foi possível
ver o Oberdan vestido de melindrosa (o que a bereja não
faz na cabeça né?)
Acho que vou apanhar do João e do Claudio...
Beijão
e aparece lá no Fórum, tenho certeza que tu vai encontrar
muitas fontes de inspiração para escrever bons textos.