Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, junho 19, 2005

Domingo é realmente um dia inútil.

Esta afirmação acima não quer dizer que não gosto do domingo. Mas tudo o que fazemos no domingo poderia perfeitamente fazer em outro dia da semana. Sabe aquele hábito porto alegrense de tomar chimarrão na Redenção? É tradição fazê-lo no domingo, mas que pode perfeitamente ser realizado no sábado. Ou ir a igreja, para quem é religioso. Por que justamente domingo é o dia de ir à missa ou ao culto? Com certeza não é para deixar o dia mais animado.

Não vou nem falar da programação da tevê, porque daí já é sacanagem demais. Você poderia falar: Rafael, por que tu não vai ao cinema ou lê um livro??? Gente, vocês Sabem quanto custa ir ao cinema no domingo. É exatamente o mesmo preço de ir ao sábado de noite! Sendo que o sábado é um dia muito mais divertido!E livros? Ah, pelamordedeus. quem tem saco de ler um livro no domingo à tarde?

Você ali concentrado: "então, o delegado pergunta à testemunha sobre o que Alex Wyths teria dito à vitima em seu último encontro", quando você ouve um afiador de faca passando pela rua......

Tudo bem, isso tudo é mau humor mesmo.

Acho que vou ficar melhor se passar um bom filme hoje no Domingo Maior.

Ah, legal:

É O Alvo, com o Jean-Claude Van Damme.

1 Comments:

  • hahahahaa, tá passando Maquina Mortífera, engraçado pacaraleos.

    By Anonymous Anônimo, at 12:38 AM  

Postar um comentário

<< Home