Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, janeiro 30, 2003

nem falei sobre os shows do fórum social mundial.

não posso nem falar muito porque só assisti ao do ben jor e o de um uruguaio mucho loco que tocou antes dele, na sexta-feira passada. achei razoável, não foi nem a metade do show que o jorge fez no araújo vianna, no ano passado. aquele sim tava do caralho. mas acho que o grande culpado foi o som, extremamente baixo, devido o avançado da hora.

é foda esses eventos politicamente corretos. pra não acordar ninguém nas redondezas, prejudicaram os 30 mil presentes (estimativa minha). mesmo assim, jorge e sua banda do zé pretinho fizeram um show bem correto e esperto. vou tentar assistir ele de novo amanhã, em atlântida (sim, foca também vai a praia de vez enquando!)

quanto aos outros shows, o do paulinho da viola eu não fui por preguiça (chibatadas pra mim, acho que nunca mais terei a chance de ver o mestre dos mestres novamente). já a velha guarda da portela, eu assisti uma parte na tevê, mas preferi ouvi-los em cd.