Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, outubro 03, 2002

PORTO ALEGRE A MIL POR HORA

Três shows de primeiro mundo na capital gaúcha nas próximas duas semanas.

SEGUNDA FEIRA - 07.10

Os Los Hermanos voltam a Porto Alegre pra tocar (novamente) na Segunda Maluca do Manara. O último show foi mega divulgado nesse blog, portanto, não vou ficar me repetindo. Vale muito a pena ir, é sem dúvida a melhor banda brasileira da atualidade. Pra completar, a abertura fica a cargo do mestre Frank Jorge. Então, tudo indica que esse show seja ainda melhor o de três meses atrás. Os Los Hermanos ainda fazem um show no interior, sábado, em Portão, na Eletric Circus. Se eu puder, vou nesse de Portão também.

QUINTA FEIRA - 10.10

Caetano Veloso e Jorge Mautner fazem show único do disco Eu Não Peço Desculpa. Esse tá garantido que eu vou, já comprei até ingresso. Vai ser lá no Araújo Vianna e se minha opinião vale alguma coisa pra alguém, eu achei o disco maravilhoso, provavelmente o melhor lançamento deste ano. Todos lá

SEGUNDA-FEIRA - 14.10

Red Hot Chili Peppers. Não vou falar muito, porque só vou a esse show caso alguém deposite alguma grana por engano na minha conta. Mas vai tá massa, embora preferia ter visto os pimentinhas em 91, quando eles eram do funk. Mesmo assim, tô morrendo de inveja de quem já comprou ingresso...