Foca (in the Sky with Diamonds)

quinta-feira, setembro 26, 2002

Pequeno questinário sobre a minha pessoa

Recebi umas trezentas vezes esse mesmo questionário que desta vez, resolvi responder no blog e não ficar espalhando mais correntes pela internet... quem quiser me mandar suas respostas, fique a vontade... até que é divertido responder essas coisas e acho que vcs vão se divertir tb...

1. Nome: Rafael

2. Apelidos: Foca

3. Número de velas no último bolo: 22

4. Aniversário: 03/07

5. Animais de estimação: meus cds

6. Sua altura: 1m75

7. Peso: 78kg

8. Cor dos olhos: azuis

9. Usa óculos? pois é, fazer o que. Mas até que gosto, pra fazer charme de intelectual...

10. Tem piercings? isso é coisa de viado!

11. Tatuagem? aguarde... em breve!

12. Terra natal: Canoas

13. Residência atual: Reino Unido da Focalândia

14. Já esteve apaixonado? sim

15. Já foi à África? sóbrio não.

16. Já ficou bêbado? yeuum naum cossssstumo bbbbbebbberrr

17. Já amou tanto alguém e por isso chorou? boys don't cry

18. Salada com ou sem cebola? sem salada

19. 2 ou 4 portas? 4 portas

20. Sprite ou 7up? Coca Cola

21. Coca-cola ou Pepsi? Coca Cola

22. Suco de laranja ou de banana? suco de laranja e vitamina de banana

23. Café simples ou com leite? Nescau. Ou Cappuccino

24. Cobertor ou edredon? "Ededrom"

25. Deixar ou ser deixado: deixar e ser deixado.

26. Salada preferida: próxima pergunta.

27. Meias: que que tem?

28. Números preferidos: não tenho

29. Por quê? acho uma bobagem esse negócio de número preferido. Não sou supersticioso

30. Tem namorado? namorado??? não, graças a Deus! (ainda não encontrei a pessoa certa, hehehe)

31. Filmes: Tão Longe, Tão Perto (Win Wenders); Beleza Americana (Sam Mendes); Blade Runner (Ridley Scott)

32. Frase de um filme: "Dadinho é o caralho... Meu nome é Zé Pequeno!"

33. Música que tem escutado: qualquer coisa dos Beatles

34. Programa de TV: Seinfeld, Seinfeld, Seinfeld... e That 70's Show e Sex In The City

35. Prefere dar ou receber: receber

36. Já nadou pelado na praia ou em piscina? já tentei.

37. Flor preferida: tulipas (uiuiui!)

38. Bebida alcóolica: chope

39. Esporte pra ver na TV: futebol americano (sério mesmo, sou viciado na NFL da ESPN)

40. Gelado: sorvete

41. Animais preferidos: foca

42. Personagem da Vila Sésamo: bah........

43. Restaurante ou fast food? Restaurante, é claro!

44. Última vez que foi a um hospital: não lembro

45. Nome de boneca ou de um brinquedo da sua infância: Ferrorama, qual garoto não gostava de Ferrorama???

46. De quem você recebeu o último e-mail? do TERRA, perguntando quando vou pagar a conta da internet.

47. O que faz quando fica aborrecido? nada, eu estou sempre aborrecido.

48. Frases ou palavras que mais diz: já tô acordando...

49. O que mais te chateia? a economia globalizada, seus efeitos no Brasil, sua baixa taxa de crescimento, alta do dólar e aumento no núivel de pobreza e desemprego...

50. A melhor coisa que existe: Sexo e Chocolate, não necessariamente nessa mesma ordem. Ouvir uma boa música também

51. A que horas se deita? varia muito

52. A melhor viagem: Recife

53. Um objeto: meu diskman

54. Uma pessoa: George Harrison

55. Um lugar: London...

56. Um presente: CDs! Muitos CDs!!!

57. Um desejo: morar sozinho

58. Uma coisa que nunca vai esquecer: minha primeira namorada

59. Com quem você mora? meus pais e minha mana.

60. Quantos toques antes de atender o telefone? não costumo atender telefone. nunca é pra eu mesmo!

61. Você quer filhos? agora não.

62. Você é bonito? Sou lindo de morrer...

63. Já fumou? é

64. Come carne? como MUITA carne.

65. Virgindade: um grande tabu.