Foca (in the Sky with Diamonds)

quarta-feira, junho 26, 2002

Ok... Meu blog novo com assuntos pessoais (onde vou escrever textos mais passionais e particulares inspirados em Nick Hornby, Alex Garland, Perdro Juan Gutierres, Nelson Rodrigues, Charles Bukowski, Jack Kerouac, João Ubaldo Ribeiro, Zuenir Ventura, entre outros) já tá quase no ar... Não vou adiantar nada por enquanto...

A idéia é que FOCA NEWS continue sendo atualizado diariamente, com mesmos assuntos (inspirados em Jerry Seinfield, Os Simpsons, Bridget Jones, South Park, Agamenon e Big Brother) e o BLOG DO EU SOZINHO seja semanal...

Não consegui criar um TEMPLATE bacana até agora pro blog novo e então peguei um já pré-pronto. Foda-se! Se eu tiver que criar um TEMPLATE legal, vai ser pro bom e velho FOCA NEWS... Acho que vou ter que fazer um cursinho de Web Design lá na Alpha Mídia... Mas primeiro, vou ter que colocar a casa dos meus pais na hipoteca....