Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, junho 10, 2002

Hehehe...

Fiz um escândalo ontem antes do Provão. Cheguei na sala e tentei convencer meus colegas a boicotar esse "exame inútil promovido pelo nosso governo entreguista e neoliberal". Depois, colei um adesivo da ENECOS com os dizeres "Colei no Provão - avaliAÇÃO pram valer" na minha jaqueta e no quadro.

Não perdi a chance de reclamar da exigência da caneta preta pra fazer a prova. Por que não a caneta AZUL??? Isso é preconceito!

Em seguida, novamente falei mal do Provão, falei mal da Ulbra, falei mal do MEC, pra total desespero das fiscais da sala. Tentei combinar códigos secretos de cola e xinguei toda a família do nosso ministro Paulo Ricardo de Souza.

É claro que era tudo brincadeira.

A fiscal chegou a perguntar se eu era sempre assim... "agitado". Respondi dizendo que era só quando eu ficava nervoso...

Antes da prova, quando tocou a sirene (acreditem, tocou uma sirene!), novamente tentei convencer meus colegas a boicotar o provão. A fiscal pediu gentilmente pra eu ficar quieto. As fiscais, por sinal, eram gente muito boa. Fiquei até batendo um papo com elas no final da minha prova.

O teste não estava difícíl. Apenas trabalhoso. É incrível como eu não consigo mais escrever a mão. Cheguei a ficar com dor no braço direito. Acho que fui bem... Depois da prova, ainda dei uma puta lição de moral nos colegas que falaram mal da prova. Justo eu, que só falei em boicote.

Mas convenhamos: se formar em jornalismo e não conseguir elaborar cinco perguntas pro Umberto Eco, é pra fuder!