Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, junho 07, 2002

Comunidade blogueira

E-mail que eu recebi do meu amigo e colega Maurício, estudante de PP da Ulbra:


pessoas:
tendo em vista as tendências das novas tecnologias, estou mudando alguns processos comunicacionais:

1º) Todo e qualquer texto interessante que acharei na internet ficará disponível para leitura no meu BLOG
http://www.blogdochaulet.blogspot.com/ ainda estou construindo ele, por favor tenham paciência....

2º) se você é um juca e ainda não sabe o que é um blog, vai ficar sabendo!

3º) Não tem 3º.

PS.: Qualquer dúvida ou esclarecimentos, favor entrar em contato pelo mail mauricio@chaulet.com

abraço a todos, e obrigado pelo apoio que ainda não recebi.
Boas leituras a todos....

Maurício Chaulet



Visitem o guri... É gente boa!